Neste domingo, 7, o Complexo Cultural Estação das Artes realiza a 21ª edição da Feira Mais Vinil, começando às 10 horas. Amantes da música poderão explorar raridades da indústria fonográfica até às 15 horas.
Simultaneamente, a Estação oferecerá a oficina infantil “Poéticas do Giz de Cera”, conduzida pelos arte-educadores Iuri Tavares e Fleuri Cardoso. Este espaço criativo incentivará formas de expressão e criação com giz de cera, incorporando também materiais como guache e aquarela.
A programação inclui o DJ Selectah Tuti, cujo setlist passeia pelos clássicos da música jamaicana e suas vertentes, apresentando faixas e vocais de diversos artistas nacionais e internacionais, além de improvisos no microfone.
O cantor Marcelo Góis se apresentará a partir das 12h45min com o show “Jahvan”. Como vocalista e produtor da Superbanda, ele trará um repertório dançante que encerrará a programação
Programação
Pintura infantil “Poéticas do Giz de Cera”, com Iuri Tavares e Fleuri Cardoso: 10 às 15 horas
Feira Mais Vinil: 10 às 15 horas
Reggae, com Selectah Tuti: 10 às 12h30min
Marcelo Góis: 12h45min
Domingo na Estação
Quando: domingo, 7
Onde: Estação das Artes (Rua Dr. João Moreira, 540 – Centro)
Gratuito


















