Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO

Compartilhe:

Dasart realiza o “Dasart Day, construindo legado” no Museu da Fotografia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (10), a Dasart promoveu mais uma edição do seu evento anual “Dasart Day: construindo legado”. O encontro, sediado no Museu da Fotografia, contou com a participação de colaboradores representando todas as áreas administrativas da incorporadora.

O evento teve como foco central a discussão sobre cultura organizacional e a divulgação do planejamento estratégico, juntamente com o manifesto de marca da Dasart, uma declaração pública de intenções, motivações e visões da empresa.

Durante sua fala, o CEO da Dasart, Vitor Frota, abordou a importância da missão, visão e valores da empresa, além de compartilhar os indicadores e projetos previstos para o ano de 2024.

Já o diretor de incorporações, Fernando Arraes, destacou como o evento proporcionou uma oportunidade valiosa para alinhar a equipe em relação aos objetivos da empresa: “O Dasart Day é um momento crucial para fortalecer nossa cultura e inspirar nossos colaboradores a contribuir para o legado que estamos construindo juntos”, reforça.

Ao encerrar o evento, bailarinos do estúdio de dança Aline Rodrigues apresentaram um desempenho inspirada no filme “O Rei do Show”.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM