Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
FORUM NOVO MERCADO 2026

Compartilhe:

André Carvalhal marca presença no Ceará Está na Moda, palestrando sobre inovação e sustentabilidade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

André Carvalhal, escritor e especialista em design para sustentabilidade, é um dos palestrantes que confirmaram presença no Ceará Está na Moda (CEM), evento que ocorre de 23 a 25 de abril no Centro de Eventos do Ceará. Atuante no mercado nacional, André vai falar sobre como o design pode ser uma ferramenta para criar soluções sustentáveis e inovadoras para a moda.

Fazendo parte da programação do Senac no CEM, a palestra visa promover a inovação e a capacitação dos atores do setor de confecção e da moda, além de movimentar os setores do turismo de negócios e eventos no Estado.

O CEM é promovido de forma conjunta pelo Sistema Fecomércio, por meio do SESC e do SENAC Ceará, e pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), através do SESI e SENAI Ceará.

O objetivo do evento é fortalecer parcerias, abrangendo diversas atividades como feira de produtos e serviços, desfiles, cursos, palestras, workshops e rodadas de negócios. No total, estima-se que mais de 10 mil visitantes e 300 expositores, entre marcas, estilistas, fornecedores e lojistas, participarão do evento

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM