Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
FORUM NOVO MERCADO 2026

Compartilhe:

Jericoacoara é eleita pelo Washington Post uma das dez praias mais bonitas do mundo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O renomado jornal Washington Post elegeu a deslumbrante e paradisíaca Jericoacoara, no Ceará, como uma das praia mais bonita do mundo.

Jericoacoara, uma joia rara no coração do Nordeste brasileiro, conquistou uma posição especial no seleto grupo das dez praias mais bonitas do mundo, conforme o prestigiado jornal americano Washington Post.

O destino conhecido principalmente por sua beleza natural, agora se destaca como um refúgio de luxo. Jericoacoara atrai tanto turistas nacionais quanto estrangeiros em busca de uma experiência única.

Segundo um outro levantamento realizado pelo “Guia Viajar Melhor”, a praia de Jericoacoara, situada no Litoral Oeste cearense, foi eleita o 10º melhor destino turístico do Brasil. O estudo tinha como objetivo entender a preferência de pessoas que viajam com frequência.

De acordo com o ranking elaborado pelo guia, a praia cearense aparece na frente de outros destinos consagrados no País, como Rio de Janeiro (11º); Bonito (12º), no Mato Grosso do Sul; Balneário Camboriú (SC) e Salvador (BA), que ficaram empatados na 13ª posição, e Jalapão (15º), em Tocantins.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM