Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Centro Cultural Belchior recebe mostra Formas de Vida a partir desta terça-feira (26)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Centro Cultural Belchior recebe a exposição Formas de Vida, a partir desta terça-feira (26), com vernissage às 15h30. A mostra segue em cartaz até o dia 7 de outubro e faz parte do 32º Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas (Anpap), realizado pela primeira vez em Fortaleza, de segunda a sexta-feira (25 a 29).

Estarão expostas as 19 obras de artistas de todas as regiões do Brasil, todos eles associados da Anpap. A mostra surgiu no intuito de promover reflexões sobre os desafios para viver neste século. As obras apresentadas são representações de manifestações artísticas, entre elas desenho, xilogravura, gravura digital, pintura, fotografia, fotoperformance, instalação e videoarte.

O 32° Encontro Nacional da Anpap trabalha problemáticas pouco destacadas, que afetam os sistemas econômicos, políticos, educacionais e ambientais, e também as mais recentes discussões a respeito de identidade e gênero.

O Centro Cultural Belchior é um equipamento da Prefeitura de Fortaleza, vinculado à Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor) e gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).

Serviço

Exposição Formas de Vida – 32° Encontro Nacional da Anpap 

Vernissage: terça-feira (26/09)

Horário: 15h30

Visitação: de terça-feira a sábado (até 7 de outubro)

Horário: 9h às 21h

Local: Rua dos Pacajús, 123 – Praia de Iracema

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM