Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
FORUM NOVO MERCADO 2026

Compartilhe:

Fortaleza recebe 10ª edição do maior evento de gestão de pessoas do Norte e Nordeste

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A CearáRH chega à sua décima edição, nos dias 19 e 20 de outubro, reunindo grandes nomes locais e nacionais do setor no Shopping RioMar Fortaleza. O congresso, que é considerado o maior do Norte e Nordeste com foco em gestão de pessoas, celebra sua primeira década, tendo como tema “Pessoas que desenvolvem, pessoas reinventam negócios”. As inscrições já estão abertas no site oficial, por intermédio do link: https://abrhce.com.br/inscricao/.

Com realização da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Ceará (ABRH- CE), a CearáRH vai contar com diversas novidades na ambientação do evento, promovendo uma expansão da área onde ficam concentrados os expositores, novas salas para uma melhor imersão durante as palestras e um espaço diferenciados para as experiências a serem geradas nas ativações de marcas em destaque.

“O nosso objetivo é promover um debate ainda mais amplo acerca do tema, além de promover para o nosso público uma edição muito especial, celebrativa desta jornada de dez anos, e que coloca o evento em uma nova fase, cheia de novidades”, afirma Janete Bezerra, presidente da ABRH Ceará.

Rebranding da marca do evento

Além das alterações na estrutura, há novidades envolvendo o rebranding da marca da ABRH Ceará e a construção do novo site. “Para identificar mais a nossa região, a nossa gente, decidimos que estava na hora de uma mudança e escolhemos esse momento tão especial, a 10º edição desse evento tão lindo, para fazê-lo acontecer. A nova marca traz elementos para que fique ainda mais limpa, elegante e com personalidade, porém, sem deixar de lado nossa história”, afirma Lia Carvalho, diretora de marketing da ABRH Ceará.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM