Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
FORUM NOVO MERCADO 2026

Compartilhe:

3ª edição da Confraria dos Montes reúne apreciadores de vinho no Mirante Boulevard, em Guaramiranga

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Evento cheio de charme que já entrou no calendário de Guaramiranga, a Confraria dos Montes teve seu terceiro encontro neste sábado (20). Realizado pela construtora Brasterra, o evento teve como cenário o Mirante Boulevard, reunindo um grupo seleto de amigos para degustar vinhos de variadas marcas, desta vez oriundas do Chile.

A Confraria contou com a presença da sommelier Marbênia Gonçalves, que explicou todos os detalhes sobre a escolha e o consumo de vinhos; harmonizações com determinados tipos de alimentos, durante um período de duas horas, onde todos que estavam por lá, saíram repletos de conhecimento a respeito do consumo de vinhos.

Foto: Divulgação

“Foi uma noite agradável, com bate papo informal entre amigos, principalmente pessoas que apreciam o clima serrano”, ressaltou Luis Nunes, sócio-diretor da Brasterra, que agradece aos amigos presentes e, para citar alguns nomes : Savia Magalhães, André Castelo e Marcos Bezerra.

Ao final do evento, foram distribuídos alguns mimos, entre eles, uma lembrança com café regional da serra, em homenagem aos 30 anos da Brasterra comemorados neste semestre.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM