Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Boteco do Vicente Nery acontece em maio no Círculo Militar de Fortaleza

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com quase 25 de carreira, o cantor, compositor e instrumentista Vicente Nery, é considerado um dos artistas mais respeitados no Forró em todo Brasil. Carrega na bagagem uma vasta experiência, afinal, são mais de duas décadas de história, 15 só com a Cheiro de Menina – banda que o consagrou no meio -, 20 CDs gravados, um CD duplo com o melhor da carreira. São seis DVDs produzidos, três intitulados “Vicente Nery & Amigos”, onde faz duetos dividindo o palco com grandes artistas como César Menotti e Fabiano, Xand Avião, Solange Almeida, Léo Magalhães dentre outros.

Após sofrer um grave acidente em setembro de 2022, Vicente voltou aos palcos ainda no mesmo ano e já começou o ano de 2023 com novos projetos. No dia 20 de Maio irá realizar o “Boteco do Vicente Nery” no Circulo Militar de Fortaleza, um show para cantar e relembrar as canções que marcaram sua carreira. “Meiga Senhorita”, “Ponto Final”, e “Rei do baralho” são canções que estão no repertório do “ Boteco do Vicente”. Os cantores Renato Assunção e Carlinhos Araújo também estão entre as atrações confirmadas.

O evento acontece no Círculo Militar de Fortaleza no dia 20 de maio a partir das 21h. Os ingressos do “Boteco do Vicente” estão disponíveis para venda através do site www.achetickets.com.br e também na bilheteria do Círculo Militar.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM