Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Frangolândia apresenta planos de expansão orgânica

Foto: Reprodução/Frangolândia
Foto: Reprodução/Frangolândia
Foto: Reprodução/Frangolândia

Após divulgação de informações de que estaria negociando com o Grupo Mateus, com sede no Maranhão, a venda de parte da estrutura societária, o diretor Administrativo Financeiro da rede supermercadista cearense Frangolândia, José Ximenes, divulgou nota nesta quarta-feira (22) negando a existência de operações de venda ou fusão.

Segundo a nota, Ximenes informa que ele ou seu sócio, Antônio Júnior, não estão realizando qualquer tipo de negociação comercial com o grupo varejista maranhense ou pretendendo realizar o compartilhamento de gestão do Frangolândia. Na visão dos empresários, a rede cearense deve seguir seu planejamento estratégico de maneira bastante assertiva.

De acordo com José Ximenes, a rede de supermercados fechou 2022 com um movimento superior a R$ 1,1 bilhão em vendas. E destacou que a empresa pretende continuar com o seu plano de crescimento orgânico, com pretensão de registrar uma expansão de 15% no seu faturamento este ano.

A informação de que os dois grupos estavam em negociação circulou nos últimos dias, na capital cearense e outras regiões, assim como em sites negócios. O Conexão repercutiu a informação nessa quarta-feira.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM