Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

1000 KM pela vida realiza mais uma edição e doa 52 toneladas de alimentos

banner-1200x480px-projeto-1000km
Foto: Reprodução

O projeto “1000 KM pela vida”, idealizado pelo triatleta Igor Chacon, em parceria com os atletas Dicson Falcão, Leandro Gadelha e Maurício Leão, ganhou mais uma edição no último fim de semana. Com o objetivo de levar doações para os moradores do interior do Ceará, o projeto conseguiu arrecadar 52 toneladas e contou com uma equipe de 32 voluntários para garantir o backstage. 

O Conexão acompanhou de perto essa nova edição que trouxe muita emoção e solidariedade. “A recepção dos atletas em Canindé foi emocionante, choramos juntos, pois é um momento de extremo valor, uma ação que se consolida em meio ao caos de uma pandemia, onde os atletas levam amor, esperança e dignidade”, comenta uma das idealizadoras do Conexão 085, Lídia Oliveira.

Para dar continuidade ao projeto, os atletas sempre se preparam com treinos diários, reuniões estratégias para desempenhar o desafio sempre da melhor forma. “É inexplicável a sensação de gratidão que toma conta do peito. Uma corrente de amor que envolve todos que nos ajudaram a cumprir mais esse desafio. Foram tantos percalços,  dificuldades,  esgotamento físico, mas a energia contagiante superou tudo. Agora é espalhar esse vírus do bem e fazer chegar tudo pelo o qual lutamos nas mãos de quem mais precisa”, agradece Igor Chacon, um dos atletas participantes.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM